Buscar

5 alimentos imperdíveis para ajudar na perda de peso

Escolher os alimentos certos vai ajudá-lo a perder peso mais rápido. Esses alimentos ajudam de várias maneiras a garantir que você será capaz de perder peso. Quando reunidos junto com uma dieta saudável geral, esses cinco alimentos ajudarão na perda de peso.


Aqui estão 5 alimentos imperdíveis para ajudar na perda de peso:


1. Verdes Frondosos


Há uma série de plantas que se enquadram nessa categoria que todas trabalham da mesma maneira para ajudá-lo a perder peso. Os melhores são espinafre, couve, acelga suíça e coleiras. A primeira maneira que eles ajudam você a perder peso é fornecendo-lhe uma série de vitaminas, minerais e antioxidantes. Estes trabalham juntos para ter certeza que seu corpo está funcionando do jeito que deveria.

A outra maneira que isso ajuda você a perder peso é porque eles são ricos em fibras. A fibra mantém seu sistema digestivo funcionando do jeito que ele deve ajudar você a perder peso. Também faz você se sentir cheio por mais tempo, o que o impede de comer muitos lanches entre as refeições e pode impedi-lo de comer demais como sua próxima refeição.


2. Ovos Inteiros


Ao contrário do que se acreditava por um tempo, as gemas dos ovos são benéficas para as pessoas que querem perder peso. Estudos recentes provaram que ovos inteiros não aumentam o colesterol ou aumentam o risco de ataque cardíaco. Na verdade, comer ovos vai ajudá-lo a perder peso e são uma parte vital das dietas de baixo teor de carboidratos, uma vez que são pobres em carboidratos, mas ricos em gorduras saudáveis e proteínas.

3. Vegetais Crucíferos


Esta família de vegetais inclui repolho, brócolis, couve-de-bruxelas e couve-flor. Como verduras frondosas, elas são ricas em fibras, mas baixas em carboidratos. Eles também contêm quantidades surpreendentemente altas de proteína em comparação com outros vegetais, tornando-os uma excelente escolha para as pessoas que querem perder peso. Além disso, eles têm uma série de vitaminas, minerais e antioxidantes.

4. Salmão


Salmão, juntamente com outros peixes oleosos como truta, cavala, arenque e sardinha são excelentes para perder peso. A primeira maneira que eles podem ajudá-lo a perder peso é fornecendo-lhe uma boa quantidade de gordura saudável. Isso ajudará a mantê-lo cheio por mais tempo, e também fazer muito por diferentes processos em seu corpo, especialmente seu cérebro.


Outra maneira que o salmão e outros peixes gordurosos podem ajudá-lo a perder peso é a quantidade de iodo que eles contêm. Muitas pessoas não recebem iodo suficiente de suas dietas que podem levar à baixa função da tireoide. Porque a tireoide controla o metabolismo, é importante mantê-lo funcionando do jeito que deveria se você vai perder peso.


5. Frango


Junto com outras carnes brancas e magras, frango pode ajudá-lo a perder peso. Isso é por causa da quantidade de proteína que contém. A proteína é uma parte vital da perda de peso por causa do quanto uma dieta rica em proteínas pode contribuir para a perda de peso. Na verdade, estudos mostraram que ao obter entre 25 e 30% de suas calorias de proteína, você pode perder até um quilo por semana apenas reduzindo os desejos.


Se você gostou deste artigo comente e compartilhe. Isso ajudara a pagina a crescer.


0 visualização