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3 exercícios para aumentar seu metabolismo


Embora o exercício sozinho raramente leve a perda significativa de peso, existem alguns exercícios para aumentar o seu metabolismo e tornar sua dieta de perda de peso mais eficaz. Adicionando até mesmo um exercício de aumento do metabolismo em sua rotina diária, você pode queimar mais calorias mesmo após o exercício para que você possa perder peso mais rápido.

Aqui estão 3 exercícios para aumentar seu metabolismo:

1. Treinamento de Força


Qualquer tipo de treinamento de força ajudará a aumentar seu metabolismo. Isso porque os músculos queimam mais calorias em repouso do que as gordura ou qualquer outra coisa em seu corpo, então, construa mais músculos, seu corpo começará a queimar mais calorias ao longo do dia sem que você tenha que fazer qualquer trabalho.

Tente fazer apenas 20 minutos de treinamento de força todos os dias, focando em um grupo muscular diferente todos os dias. Você pode usar halteres, sinos ou outros equipamentos de treino se quiser, mas também há uma série de exercícios de treinamento de força que usam seu peso corporal. Isso significa que você pode entrar em treinamento de força em qualquer lugar e sem precisar montar uma academia em casa. Quer saber mais sobre treino de peso corporal? Clique Aqui.

2. Treinamento intervalado


Você pode fazer treinamento intervalado com quase qualquer tipo de aeróbica ou exercício cardio. O treinamento intervalado ajuda a queimar mais calorias do que o exercício cardio sozinho, porque a maioria dos exercícios cardio requer fazê-los por um longo período de tempo antes que você seja capaz de queimar um número decente de calorias. No entanto, através do treinamento intervalado, você pode queimar mais calorias em menos tempo e obter um aumento de metabolismo depois.

O treinamento de intervalo essencialmente envolve empurrar-se o mais forte que puder para pequenas rajadas de tempo, em seguida, tomar um período de descanso entre onde você ainda está se movendo, mas não se empurrando. Por exemplo, se você está correndo para se exercitar, você pode correr o mais forte e rápido que puder por 10 segundos, andar por 1 minuto e repetir isso cinco vezes. Saiba mais sobre treino funcional. Descubra os melhores treinos funcionais clicando aqui.


3. Burpees - flexão com salto


Este é um exercício que combina treinamento de força e cardio, e é um dos melhores exercícios para impulsionar o metabolismo. Ele não só faz sua freqüência cardíaca funcionar porque é um exercício de alta intensidade, mas também trabalha todos os seus principais grupos musculares. Isso significa que você vai ter um impulso temporário no metabolismo do cardio e um impulso permanente de trabalhar seus músculos.

Para fazer uma burpee, comece de uma posição em pé. Então, faça um agachamento e termine com as mãos no chão na sua frente. Pule para trás com os pés em uma posição de flexão e faça uma flexão. Pule os pés para a frente novamente e depois pule para cima, atingindo as mãos o mais alto possível no ar. Você pode fazer isso em conjuntos ou simplesmente tentar fazer o máximo possível em um curto espaço de tempo. Descubra o Segredo para dominar seu metabolismo clicando aqui.


Tenha em mente que quaisquer exercícios que você faça, eles precisam ser além de ter uma dieta saudável para que eles vão aumentar o seu metabolismo e ajudá-lo a perder peso. Na maioria das vezes, leva horas de exercício intenso para compensar os maus hábitos alimentares, então comece com bons hábitos alimentares e depois adicione esses exercícios para aumentar seu metabolismo.

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