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100 DICAS DE PERDA DE PESO


DICA #1 Beba muita água. Recomenda-me que você beba 8 copos por dia, mas isso pode levar algum tempo para trabalhar. Seu corpo precisa de muita água. A água não apenas tira todas as toxinas do seu corpo, mas faz você se sentir melhor e saudável. Quando você bebe um litro de água você começa a se sentir em forma e esta é a motivação que você precisa para perder peso.

A melhor coisa sobre água é que você pode beber tanto quanto quiser porque não tem calorias. Quando você está bebendo muita água, você come menos também porque você não vai se sentir como se estivesse morrendo de fome. Lembre-se, se você sentir fome, tente beber um copo d'água primeiro e você vai perceber que você provavelmente estava apenas desidratado e não com fome em tudo.


A regra de 8 copos por dia é realmente algo que você deve se esforçar. A melhor maneira de fazer isso e medir sua ingestão de água é comprar um jarro do frigorífico ou do supermercado que foi projetado para conter exatamente 8 copos de água. Estas são ótimas ferramentas de perda de peso porque você pode preenchê-las, congelá-las e uns que derrete ao longo do dia você tem água fresca e fria. Ou, se você não se importa com a temperatura da sala de água, você pode beber dessa forma também. Tudo o que importa é que você está entrando na água que seu corpo precisa.


DICA #2: Comece o dia com um copo de água limpo. Assim que você se levantar de manhã, beba um para baixo. Isso vai ajudar seu corpo a ir porque ele não vai estar lutando através da desidratação. Além disso, depois de beber um copo de água você não precisará tomar um café da manhã tão grande. Um copo d'água acorda todos os sucos digestivos do seu corpo e o deixa bem lubrificado. Você sempre pode tomar seu café da manhã ou chá, mas seja esteja pronto para tomar um copo de água depois. Cafeína desidrata você e quer afastar a desidratação.

DICA #3: Beba um copo d'água antes de se sentar para comer. A água naturalmente fará você se sentir mais cheio para que você não tenha que comer tanta comida.


DICA #4: Tome um copo de água enquanto come também. Tome uma bebida depois de cada mordida e você se sentirá cheio mais rapidamente para que você possa deixar a mesa se sentindo satisfeito sem se sentir inchado.


Beber água enquanto você come também ajudará sua comida a se estabelecer mais rapidamente, o que também ajuda você a se sentir cheio mais rápido.


DICA #5: Faça o seu melhor para ficar longe do refrigerante. Todos os refrigerantes estão adoçados com muito açúcar. Quanto mais você pode cortar fora de sua dieta, melhor. Além disso, refrigerante diet ainda é refrigerante. Pode não ter tanto açúcar, mas é como outros produtos químicos e componentes que também não são bons para o seu corpo. Se você beber um refrigerante, neutralize-o com um copo d'água. Lembre-se, cafeína te desidrata também. Refrigerantes descafeinados ainda têm cafeína em pequenas quantidades também e tanto açúcar, então eles também não são muito mais saudáveis.

DICA #6: Suco de fruta não é tão saudável quanto a maioria das pessoas pensa também. Suco realmente tem muito açúcar nele também. Se você está desejando um copo de suco, beba suco de frutas frescas em vez de suco que tem sabores e coloração artifício. É ainda melhor se você pode fazer seu próprio suco de fruta. Apenas certifique-se de não adicionar muito açúcar que adicione às calorias. Em vez de beber suco de fruta, coma mais frutas. A fruta fornece ao seu corpo fibras muito necessárias, bem como vitaminas.

DICA #7: Vá com calma no chá e café. Eles são praticamente inofensivos se você não adicionar muito creme e açúcar a eles. É o creme e açúcar que se torna engorda. Pense assim, quando você toma uma xícara de café ou chá com creme e dois cubos de açúcar, você está essencialmente comendo um pedaço de bolo de chocolate todas as vezes.


DICA #8: Se você deve tomar seu chá e café, tente beber preto. Chá preto ou café realmente tem benefícios para a saúde, desde que você contraria a cafeína em seu corpo com um belo copo de água grande. Cafeína também não é boa para você porque afeta funções em seu corpo, como seu metabolismo.

Outro tipo de chá que você pode beber livremente é o chá verde. O chá verde tem sido usado como alternativa na China por mais de 4.000 anos. Ele ajuda o sistema digestivo e pode ajudar a aliviar um estômago excessivamente cheio e tem sido ligado a uma redução do risco de câncer.


DICA #9: Se você pode dizer não ao álcool, então isso é melhor. Bebidas alcoólicas não são exatamente boas para você, embora uma taça de vinho tinto tenha benefícios cardíacos, a maioria está apenas engordando. Cerveja é especialmente engordar. Coquetéis estão engordando dependendo do que são feitos. Por exemplo, Coca-Cola. O uísque pode não estar engordando, mas a Coca-Cola definitivamente está. Além disso, depois de algumas bebidas e você está se sentindo um pouco embriagado e com fome você não será capaz de tomar decisões racionais sobre sua dieta e geralmente é tarde da noite, pouco antes de você desmaiar de uma noite de bebida, que você comer demais. A combinação geral não é boa.

DICA #10: Se você quiser beber, dê preferencia ao vinho seco. Vinho seco é melhor que seus vinhos doces, porque vinhos doces têm mais açúcar! Vinhos secos têm açúcar, mas a maior parte foi fermentada para o álcool e de uma perspectiva de ganho de peso, seca é melhor.

DICA #11: Outra palavra sobre café, que não é necessariamente ruim, mas mais interessante do que qualquer coisa. Algumas pessoas relataram que quando bebiam café preto antes de se exercitarem, perderam mais peso. Não há provas científicas para apoiar isso, mas os nutricionistas desmentem que pode ser causado pelo corpo sendo forçado a depender de gordura para combustível. Vale a pena tentar se você pode suportar café preto. Lembre-se de beber muita água durante o seu exercício!

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